Sunday, January 23, 2011

Antes do Baile Verde

"Nem que fosse para ficar com meu pai eu ficava, ouviu isso, Tatisa?"(Antes do Baile Verde, p.75)
Eu achei essa frase muito forte. A Lu queria que a Tatisa entendesse que era muito importante para a Lu sair. Eu acho que quando a Tatisa ouviu isso, ficou mais fácil para ela sair tambem. A Tatisa pensou- a Lu nao ficaria com seu pai, por que eu vou ficar com meu? Ficou mais fácil para a Tatisa se justificar em sair e deixar o pai sozinho. É claro que para estas mulheres, a noite de festas era mais importante do que a família. Sem sabermos nada mais do pai de Tatisa, a Tatisa parece muito dura. Porem, é difícil julgá-la quando nem sabemos a situação por completo. Uma coisa podemos dizer- Naquela noite, a festa foi mais importante que seu pai.

No comments:

Post a Comment